Feitiços de Defesa
- Protego: Cria uma barreira mágica que rebate feitiços corpóreos.
- Protego Horribilis: Defende azarações.
- Protego Nerus: Defende maldições.
- Speculum: Defende praticamente qualquer feitiço. Os rebate com a sua força e velocidade duplicada.
- Salvio Hexia: Cria uma barreira mágica sobre uma área média ou pequena.
- Protego Máxima: Cria uma grande barreira sobre uma grande área.
- Fianto Duri: Cria uma grande barreira, que desintegra quem tenta ultrapassá-la.
- Reverto: Destrói barreiras. Menos eficiente com Fianto Duri.
Feitiços Coringas
-Conjunctivitus:
Gruda os olhos do oponente,como conjuntivite.
-Exapandere Visio:
Volta a visão ao normal
-Cumulus:
Conjura uma nuvem de chuva sobre o oponente.
-Impervius:
Impermeabilizante.
-Densaugeo:
Faz os dentes do oponente crescerem sem parar.
-Reducio Dens:
Deixa os dentes no tamanho normal.
-Estupefaça:
Embaralha os sentidos do oponente.
-Ennervate:
Reavive os sentidos.
-Everte:
Atinge o inimigo tirando-o do solo.
-Statum Superfixus:
Mantém-o fixo ao solo.
-Flagrate:
Conjura linhas de fogo na direção do oponente.
-Glacius:
Congela chamas.
-Furnunculus:
Enche o corpo do oponente de feridas tipo furúnculos.
-Curatio:
Cura a pele de feridas.
-Immobilus:
Imobiliza o oponente.
-Relaxare:
Devolve os movimentos.
-Impedimenta:
Faz o oponente ficar mais lento.
-Rectus:
Volta ao movimento normal.
-Inflatus:
Infla o oponente, fazendo flutuar como um balão.
-Defloresco:
'Murcha' gradativamente o balão, devolvendo-o ao solo.
-Incendio:
Conjura fogo ao redor do inimigo.
-Aguamenti:
Conjura um jato d'água sobre o fogo.
-Levicorpus:
Faz o oponente ascender e flutuar de ponta-cabeça.
-Liberacorpus:
Retorna ao solo.
-Locomotor Mortis:
Trava a perna do oponente.
-Locomotor Liber:
Destrava a perna.
-Obliviate:
Apagar a memória do oponente.
-Recordatio:
Impede o feitiço Obliviate
Obs: Obliviate não pode ser defendido com contra-feitiços coringas.
-Petrificus Totalus:
Paraliza completamente o oponente.
-Solvere:
Solta o corpo.
-Rictusempra:
Faz o oponente rir sem parar.
-Serenus:
Volta ao estado de humor normal.
-Serpensortia:
Conjura uma serpente em direção ao oponente.
-Vipera Evanesca:
Desintegra a serpente
-Tarantallegra:
Faz as pernas do oponente dançarem descontroladas.
-Taranta Finite:
Devolve o controle das pernas.
- Splintermotalus: Forma um funil, que cria cacos de vidro dentro do alvo.
- Revertusmotalus: Impede que fragmentos ntrem dentro do corpo.
Fianto Duri -> Serve para aumentar a durabilidade dos Feitiços.
ResponderExcluirRepello Inimigotum -> Desintegra quem ultrapassar determinada área.