Feitiços das Trevas
Feitiços de ADT - Arte das Trevas
- Acrimônia Malus: Lança um jato de água ácida, que queima a vítima; Pode chegar a desfigurá-la.Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Aer Nagatio: Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Apicula Maleficum: Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Artériuns: Uma única lâmina negra é lançada, capás de dicipar artérias e cortar membros do corpo.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Asfixo Maladum: Bloqueia a respiração do alvo, o podendo levar a morte.
Lampejo: Roxo.
Tipo: Maldição.
- Auto-Sadimus: Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).
Lampejo: Vermelho.
Tipo: Maldição.
- Avada Kedavra: Maldição Imperdoável. Maldição da Morte. Ao conjurado, sai da ponta da varinha um lampejo de luz verde. Mata o alvo, qualquer que seja, instantaneamente. PS.: Não basta dizer as palavras para executá-la. O atacante tem que querer matar para conseguir.
Lampejo: Verde Esmeralda, em um flexe de luz.
Tipo: Maldição Imperdoável.
- Confringo: Um feitiço destruidor, capáz de aniquilar áreas inteiras. É conjurado ao se dizer "Confringo!", costuma explodir corpos e estruturas.
Lampejo: Dourado.
Tipo: Maldição Avançada.
- Cruciatus: Maldição Imperdoável. Maldição Cruciatus. Conjurada ao ser dito "Crucio", tortura o oponente com uma dor crucial. Mas só funciona se o atacante tiver desejo real de fazê-lafuncionar.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição Imperdoável.
- Defunctio Nigra: Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
Lampejo: Negro.
Tipo: Maldição Avançada.
- Desipiens: Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.
Lampejo: Incolor.
Tipo: Maldição.
- Dectusempra: Conjurado ao mecher os lábios, como se falasse "Maldição de Antônio Dolohov", demoradamente, este feitiço é uma variação de Sectunsempra, porém com emorragias internas.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição Avançada.
- Flagellum Nerus: Como a maldição das cordas negras, porém, apenas uma corda é lançada.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Hammas Fuodellios: Usada para fazer inimigos se enforcarem, de forma não verbal.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Ignis Umbrae: Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
Lampejo: A própria chama, de cor rochosa.
Tipo: Maldição Avançada.
- Império: Maldição Imperdoável. Maldição Imperius. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição Imperdoável. - Incarcerous Nerus: Lança cordas negras que que deixam nas partes do corpo em que tocam, manchas negras, que ardem como se queimassem.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Inferis: Faz um cadáver virar um Inferi.
Lampejo: Aglomera-se em uma luz roxa.
Tipo: Maldição.
- Inferum Panicum: Faz com que o alvo sinta medo extremo do usuário durante 30 minutos. Se usado frequentemente a pessoa pode se tornar paranóica.
Lampejo: Negro.
Tipo: Maldição.
- Menti Mortis: Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição Avançada.
- Musculus Expandere: Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
Lampejo: Incolor.
Tipo: Maldição.
- Necromantus Plantae: Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.
Lampejo: Negro.
Tipo: Maldição.
- Nollove: O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.
Lampejo: Apenas uma aura vermelha, que toma o corpo da vítima.
Tipo: Maldição Avançada.
- Orbis: Usado para fazer a vítima rodar, até desintegrar, caso esteja sobre Levicorpus.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição Avançada.
- Perfurasempra: Feitiço que, não chega a atravessar o alvo, más destrói os musculos, ossos e até mesmo orgãos do loval atingido.
Lampejo: Negro.
Tipo: Maldição.
- Repellere Sangui: Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
Lampejo: Incolor.
Tipo: Maldição.
- Sangui Glaciare: O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.
Lampejo: Azul celeste.
Tipo: Maldição Avançado.
- Sectunsempra: Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.
Lampejo: Incolor.
Tipo: Maldição.
- Terrorem Necromagica: Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Toxicum Saggitta: Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.
Lampejo: Não possui.
Tipo: Maldição.
- Veritas: Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.
Lampejo: A varinha emite uma forte luz roxa.
Tipo: Maldição Avançada.
- Vulneri Obnoxius: Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.
Lampejo: Negro.
Tipo: Maldição Avançada.
TOP!!
ResponderExcluirContudo,todos foram retirados dos livros?
Nao kkkkkk
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